8 de novembro de 2013

ESTADO DO AMAPÁ
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA PADRE FÚLVIO GIULLIANO



REGULAMENTO GERAL PARA CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO IDENTIDADE - 2013

1.    DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 
1.1   Este Regulamento dispõe sobre a organização do Concurso Para Escolha da Logomarca do Projeto Identidade da E.M.E.B. Pe. Fúlvio Giulliano e foi elaborado pela Comissão organizadora de Propaganda e Marketing.
1.2   O Concurso Para Escolha da Logomarca do Projeto Identidade tem como tema “SANTANA, NOSSA HISTÓRIA, NOSSA CASA” e será executado no período de 08 a 22 de Novembro de 2013.
1.3   O concurso envolverá todos os alunos, a comunidade e todos os interessados em participar.
1.4   Todas as pessoas que participarem de qualquer forma desse concurso estarão sujeitas às condições deste Regulamento. Não serão aceitas alegações de desconhecimento deste documento, já que será dada a necessária e suficiente publicidade do mesmo, com o apoio imperioso das equipes.
2.    DAS COMISSÕES
2.1   O Concurso será composto e organizado pela COORDENAÇÃO DE PROPAGANDA E MARKETING (Allam Silveira, Aldineia, Elizandra, Marleide e Tayana Teixeira) do Projeto Identidade-2013.
Parágrafo Único: Eventuais omissões deste Regulamento serão sanadas pela Comissão Organizadora.
3.    DA PARTICIPAÇÃO
3.1  Poderão participar desse concurso todas as pessoas interessadas; 
3.2  A logomarca não poderá fugir ao tema do Projeto Identidade;
3.3  Cada participante deverá apresentar formalmente o desenho de sua logomarca em papel A4, devidamente identificado com nome, endereço e telefone até as 17h00min do dia 13/11;
3.4  Os participantes do concurso se comprometem em doar todos os direitos autorais relacionados às logomarcas entregues para esta Instituição de Ensino, bem como divulgação, propaganda e utilização;
3.5  Os candidatos podem entregar o material em formato eletrônico com extensão JPG no endereço: emebpadrefulviogiulliano@gmail.com, devidamente identificado;
3.6  A Coordenação organizadora do concurso fará a escolha das logomarcas a serem pré-selecionadas;
3.7  Serão Pré-selecionadas três logomarcas para concorrerem a votação nas dependências da escola e na enquete a ser realizada no Facebook (www.facebook.com/padrefulviogiulliano) e no Blog da Escola (www.emebpadrefulviogiulliano.blogspot.com);
3.8  Não haverá premiação para o vencedor do concurso;
3.9  A Comissão Organizadora não se responsabilizará pela confecção de nenhum tipo de identificação do material entregue.
4.    DA PREMIAÇÃO
4.1 A logomarca vencedora será premiada em dinheiro no valor de R$ 50,00;
4.2  Será emitido um certificado pela escola em homenagem ao vencedor;
4.3  Divulgação do nome da pessoa vencedora.
5.    DAS DATAS E LOCAIS DE COMPRIMENTO DO CONCURSO
5.1 O Concurso será executado nas dependências da escola e na internet no período de 08 a 22 de Novembro de 2013;
5.2  Período de entrega das logomarcas: 08 à 13 de Novembro;
5.3  Período de pré-seleção das logomarcas: de 13 à 14 de novembro;
5.4  A apuração e divulgação do resultado do vencedor do concurso acontecerá no dia 22 de novembro, quando contabilizado todos os votos colhidos nas dependências da escola e nas enquetes disponibilizadas no Facebook e no blog da escola;
 
 
Santana, Amapá, 07 de novembro de 2013.
 
 
A Coordenação de Propaganda e Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário